top of page

As conquistas da terceirização


A terceirização de serviços não é novidade no Brasil, mas tem ficado cada vez mais popular em condomínios residenciais, uma vez que as empresas contratadas fornecem uma ampla variedade de serviços especializados, como portaria, vigilância, limpeza e manutenção, etc. Para os condôminos e síndico, a contratação implica em muitas vantagens, pois afasta do dia-a-dia deles as deliberações e decisões burocráticas destas atividades, atendendo à maioria das necessidades comuns dos condôminos.

Outra vantagem menos óbvia é a competição de mercado. Conforme ficam mais populares, mais empresas surgem com este conjunto de atividades, e a competição de mercado proporciona a chance de cada condomínio, ou cliente potencial, escolher contratar a empresa que fornece o melhor serviço, podendo também finalizar o contrato se as necessidades não forem adequadamente atendidas.

Para tornar a sua vida em condomínio, seja como condômino ou como síndico/administrador, a melhor opção é contratar a Conservice. Busque o melhor serviço, de quem acredita na missão e trabalha para garantir segurança, comodidade e tranquilidade com o patrimônio e no lar.


Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page