Habilidades profissionais de um bom atendimento que fazem a diferença na hora de se relacionar com o

Um excelente serviço de atendimento, aliado à qualidade técnica e ao preço justo, fortalece uma opinião pública favorável ao negócio, gerando lucros e boas relações profissionais, favorecendo a produtividade.

Dicas simples de boas habilidades, fazem diferença no atendimento da sua empresa:

-Sinceridade: quando a companhia erra, não deve mentir. Admitir a falha e dizer o que está fazendo para corrigir o problema é algo nobre;

- Transparência: deixe claro como são os processos e como funciona a organização. Desta forma, os consumidores se sentirão mais respeitados;

- Satisfação: quem mantém contato direto com pessoas deve sentir prazer em servir e ter motivação para enfrentar o desafio constante de lidar com o público;

- Veja pelo outro lado: antes de criar uma política de relacionamento, é preciso definir como você gostaria de ser tratado se estivesse do outro lado;

– Desenvolva o pós-venda: crie formas de manter-se presente. O simples fato de telefonar ou passar e-mail para saber se alguém gostou dos serviços faz o indivíduo se sentir especial;

– Deixe-o à vontade: ofereça algo para o cliente se sentir confortável, como água, café e um lugar para sentar. Seja simpático e tenha uma postura aberta.


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