top of page

Por que contratar serviços de limpeza terceirizados?


É importante manter o ambiente sempre limpinho e cheiroso. Os clientes e moradores percebem logo a diferença de uma empresa ou condomínio bem cuidado, isso faz toda a diferença! Até mesmo o funcionário sente-se melhor num ambiente mais organizado e limpo. Mas calma, isso não quer dizer que você deve montar uma equipe de limpeza e ter todo o gasto de contratação e seleção. Uma excelente opção é a terceirização do setor de limpeza.

A empresa terceirizadora deve ser de confiança, afinal, só assim você saberá que não terá problemas na Justiça Trabalhista e que ficará despreocupado com a qualidade dos funcionários que estarão na sua empresa para realizarem os serviços.

Saiba agora os benefícios de terceirizar os serviços de limpeza:

Redução de custos

A terceirização diminui os custos trabalhistas, de rescisões contratuais, de faltas e de férias.

Além disso, como trata-se de uma empresa especializada, seus funcionários são treinados e possuem know how para melhorar sua produtividade e, inclusive, economizar os produtos de limpeza.

Outra redução de custo refere-se ao processo de contratação. O RH não precisará se preocupar com processos de seleção e nem com treinamentos.

Foco

Com a terceirização dos serviços de limpeza, o gestor da companhia tem uma preocupação a menos. Isso permite que todo seu foco seja voltado pura e simplesmente para gerir sua empresa em sua atividade principal.

Eficiência e qualidade

Como a empresa é especializada no assunto, os funcionários já são muito bem treinados e realizam um trabalho mais eficiente e de qualidade.

Ademais, não ocorrerá do funcionário faltar, pois a empresa especializada conta com uma equipe de reserva.

Contrate os serviços da Conservice para maior qualidade nos serviços e maior economia!


Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page