top of page

ENTENDA A DIFERENÇA ENTRE LIMPEZA E DESINFECÇÃO DE AMBIENTES


Aparentemente limpeza e sanitização são usadas como sinônimos, mas isso não é verdade! Limpeza significa estarmos livres de sujeira, poeira, resíduos.

Limpamos quando usamos panos úmidos e produtos de limpeza, desses que compramos em supermercados.

Mas quando falamos de desinfecção de ambientes, estamos fazendo algo muito maior para o local.

A desinfecção de Ambientes é um tratamento que elimina vírus, bactérias, ácaros e fungos. E se você está se perguntando se ajuda a combater o coronavírus, a gente responde que sim e te explica.

​Na Con Service, a gente realizar esse procedimento. Optamos pelo uso de um desinfetante de uso hospitalar com eficácia comprovada de nome SURFIC©️ que utiliza como principio ativo o Polihexametileno biguanida (PHMB) que é produzido pela empresa PROFILÁTICA PRODUTOS ODONTO MÉDICO HOSPITALARES LTDA, sob a supervisão do laboratório suíço ARPO CHIMIE ET TECHNOLOGIE - SUÍÇA e treinamos algumas equipe especificamente para fazer a desinfecção inicial de escritórios e áreas de circulação de edifícios.

Além de combater vírus e bactérias (entre eles a influenza, o coronavírus, salmonella e vários outros) ajuda no combate de doenças respiratórias.

Importante destacar que NÃO elimina o vírus de pessoas infectadas e sim do ambiente. Em meio às tantas medidas protetivas, esta é mais uma que custa pouco e protege muito.

​Os produtos e procedimentos são aprovados pela ANVISA e pelo MINISTÉRIO DA SAÚDE, e são realizados com todos os cuidados e com a qualidade que só a Con Service proporciona.

Entre em contato para fazer um orçamento para sua empresa.


Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page